NOS na lista das empresas onde se deve investir | Segundo Analistas

NOS na lista das empresas onde se deve investir

19/Setembro/2014

NOS na lista das empresas onde se deve investir


NOS na lista das empresas onde se deve investir, segundo o Diário Económico.

A NOS, que resultou da fusão entre a Zon e a Optimus encontra-se entre as empresas em que os analistas do Santander consideram ser recomendável investir. A operadora de telecomunicações é a única cotada portuguesa que faz parte das preferências do banco espanhol.

Tal afirmação deve-se ao seu potencial de subida de 32% face à atual cotação das ações, ao potencial impacto da descida das taxas de juro na Europa e à natureza cíclica do consumo.

Da lista de ‘top picks’*, revista para o último trimestre de 2014, fazem parte mais cinco pequenas e médias cotadas ibéricas: Applus+, Meliá, Acciona, Acerinox e Tubacex.

*Dentro de um universo de ações, os papéis top pick são aqueles que apresentam melhor recomendação por parte dos analistas.

Esta é uma excelente notícia para todos os colaboradores da YouBIZ.

A YouBIZ é hoje uma empresa ainda mais sólida, responsável e orientada para o futuro, comprometida com a excelência e satisfação dos nossos colaboradores.

Acreditamos que os anos vindoures serão de grande sucesso para todos nos.

Ao se tornar colaborador(a) da YouBIZ, damos-lhe a possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio. No negócio YB Telecom, para além de usufruírem de comunicações gratuitas entre NOS, podem angariar novos colaboradores para o negócio recebendo em troca comissões por cada cartão carregado.

Torne-se um colaborador do Negócio YB Telecom fica habilitado a muitos programas de incentivos. Um verdadeiro mundo de oportunidades!


 
O nosso sucesso dependo do sucesso dos nossos colaboradores!
 
 

Acompanhe-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades da YouBIZ:



« voltar a Notícias
Destaques
Contactos | YouBIZ
Website by Lisbon Project
© 2018 YouBIZ